terça-feira, 28 de setembro de 2021

Adversário do Treze na Pré Copa do Nordeste dispensa 4 atletas e deve joga com equipe Sub-20

O Floresta-CE segue o desmonte de seu elenco após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C. Após desligar o técnico Leston Júnior do comando da equipe, o Verdão comunicou, na tarde desta terça-feira (28), a dispensa de quatro atletas de seu elenco.

O goleiro Tony, o lateral-esquerdo Fábio Alves, o zagueiro Mailson e o atacante Elielton acertaram seus destratos com o Lobo e não fazem mais parte da equipe.

De acordo com a assessoria de comunicação do Clube, a equipe disputará as competições restantes do ano com atletas da equipe sub-20 e jogadores que tem contratos longos com o clube. O técnico da equipe sub-20, Daniel Rocha, comandará o Verdão no restante da temporada.

Este ano, o Lobo ainda tem duas competições a disputar. A equipe joga a Pré-Copa do Nordeste, onde enfrenta, na primeira fase, o Treze-PB, e a Taça Fares Lopes.

Ainda segundo a assessoria de comunicação da equipe, outros atletas devem ter seus contratos rescindidos nos próximos dias.

Anteriormente, a reportagem havia informado que o atacante Alisson Mira também teria rescindido seu contrato com o clube, informação obtida através da assessoria de comunicação do Floresta. A Ascom do Verdão, entretanto, retificou a informação e disse que o atleta não rescindiu seu contrato com a equipe.

Por Wilson Medeiros Torcidak

Nenhum comentário:

Postar um comentário