sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Picuiense inicia os treinamentos para disputa da 2ª Divisão do Paraibano

Com elenco e comissão  técnica já definidos, a Desportiva Picuiense decidiu por antecipar a sua pré-temporada e, visando sair na frente dos adversários que enfrentará na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, deu início aos treinamentos no Estádio Amauri Sales de Melo, na cidade de Picuí, no Seridó paraibano. A competição terá início, de acordo com a tabela base divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB).

A direção da Picuiense apostou no nome do experiente técnico Altair Santos para comandar a equipe na Segundona estadual. O técnico, que acumula em seu currículo passagens pelo Galícia, equipe do estado da Bahia, e pelo Amadense, de Sergipe, comandará pela primeira vez em um clube paraibano e deseja fazer uma boa campanha que credite a jovem equipe do Vale do Sabugy a figurar a 1ª divisão do Campeonato Paraibano pela primeira vez em seus 13 anos de vida.

Almejando uma melhor campanha em relação a feita pela equipe em 2019, quando conquistou apenas quatro pontos em cinco partidas, a diretoria do clube buscou mesclar a experiência de atletas que já vestiram a camisa do clube, a exemplo dos zagueiros Max e Nyedson, com a juventude de bons valores das categorias de base do futebol do estado, como o atacante Jorge, ex-Ponte Preta de João Pessoa, o goleiro Gato, com passagem pelas categorias de base do Treze, e também do meia Thiago, da base do Botafogo-PB.

A Desportiva Picuiense está no Grupo B da 2ª divisão do Paraibano, que conta ainda com Esporte de Patos, Queimadense, Sabugy, Serrano-PB e Sport Lagoa Seca. A estreia do Jacaré na competição será contra o Serrano-PB, em data e local ainda a serem definidos pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário