quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Sensação da Pré Copa NE, Sousa recebe o ABC-RN no jogo de ida da última fase eliminatória

Sensação das eliminatórias da Copa do Nordeste, o Sousa quer seguir fazendo estrago frente aos favoritos. No último mata-mata antes da fase de grupos do torneio regional, o Dinossauro enfrenta o ABC, que decide a vaga em casa. O jogo de ida é nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

O Sousa eliminou, fora de casa, nas duas primeiras fases, ASA e Confiança. Contra o Fantasma, o Dinossauro venceu por 2 a 1, em Arapiraca. Já contra o Confiança, o Alviverde segurou o adversário de Série B, empatou por 1 a 1, e levou a decisão para os pênaltis, onde foi melhor e acabou eliminando o Dragão. Agora espera surpreender novamente, dessa vez o ABC.

O Mais Querido vive também um bom momento. Subiu de divisão, ano que vem vai disputar a Série C e e está em lua de mel com a torcida, mesmo após a derrota para o Aparecidense, por 4 a 2, em Goiás, pela ida da semifinal da Série D. Chegar à fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022 seria um gostoso confeito no bom bolo feito nesta temporada.

O Sousa só tem um problema para o jogo desta noite, diante do ABC. O meia Juninho segue se recuperando de uma lesão na costela e não encara o Mais Querido logo mais. Tardelly Abrantes deve repetir a equipe que começou jogando no empate contra o Confiança.

Sousa: Ricardo, André, Gilson, Marcelo, Adriano Lucas; Weslley, Romeu, Daniel; Jó Boy, Keyllor e Arthur

ABC-RN: Pedro Paulo, Bruno Souza, Suéliton, Alexandre e Vinicius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Denner; Claudinho e Gustavo Henrique.

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF-BA)
Árbitro assistente 1: Edevan de Oliveira Pereira (CBF-BA)
Árbitro assistente 2: Luanderson Lima do Santos (CBF-BA)
Quarto árbitro: José Ferreira Neto (CBF-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário