sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Com Confiança de Sapé na fase de Grupo e Botafogo na Pré, CBF divulga tabela da Copa do NE Sub-20

Confiança de Sapé e Botafogo são os representantes da Paraíba na Copa do Nordeste Sub 20. O time de Sapé já está garantido na fase de grupos, e o Botafogo ainda terá que fazer um jogo contra o Santa Cruz-PE. Quem vencer se classifica.

O Confiança faz parte do Grupo D, CRB-AL e Náutico-PE e o vencedor do duelo entre Botafogo e Santa Cruz. O Grupo C é composto por Bahia-BA, Boca Junior-SE, Jaciobá-AL, Vitória-BA. O Grupo E conta com ABC-RN, Floresta-CE, Sport-PE, Sampaio Correa-MA ou América-RN.

O Botafogo joga no próximo dia 6 contra o Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda, em Recife, em jogo único, como manda a tabela. Quem ganhar passa a fazer parte da fase de grupos. O perdedor está fora da competição. As equipes de Sampaio Corrêa-MA e América-RN também disputam uma vaga para o Grupo E.

O Confiança de Sapé faz o primeiro jogo contra o vencedor do confronto entre Santa Cruz-PE e Botafogo-PB. Depois, o time de Sapé encara o Náutico, pela segunda rodada da primeira fase. O terceiro jogo do Papão do Brejo será contra o CRB-AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário