quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Perilima dá início a avaliação para captar novos atletas para o elenco que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores

A preparação da Perilima para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022 é prioridade no dia a dia da diretoria. Para que um elenco forte possa representar as cores da Águia na principal competição de futebol de base do país, o clube está promovendo avaliações com atletas que tenham potencial para vestir a camisa do time de Campina Grande.

Com isso, os atletas nascidos nos anos de 2001, 2002 e 2003 precisam entrar em contato com o clube e agendar o período em que vão ficar sendo avaliados pela comissão técnica do clube, hoje comandada pelo ex-atacante Reinaldo, que foi anunciado no último dia 28 na Águia.

Em contato com o presidente Jailton Oliveira, a reportagem do ge apurou que o período de testes já começou e que deve se estender até o fim do mês de novembro, quando a Perilima vai precisar enviar a sua lista de inscritos na competição. O dirigente disse também que os jogadores avaliados que forem aprovados serão integrados ao elenco que já está em atividade no clube há mais tempo.

A Perilima esteve na última edição da Copa São Paulo, disputada em 2020 — por conta da pandemia da Covid-19, a competição não foi realizada neste ano. Naquela ocasião, a Águia ficou em um grupo com Juventude, Cuiabá e Comercial-SP e, após somar um empate e duas derrotas, foi eliminada ainda na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário