Na tarde deste sábado Campinense e Atlético-CE se enfrentam no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h, em partida válida pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o empate em 1 a 1 no jogo da ida, em Horizonte, quem vencer por um placar simples no jogo da volta, fica com a vaga na grande final da quarta divisão. Este será o quarto confronto entre as duas equipes na competição, já que ambas faziam parte do Grupo 3, ainda na primeira fase.
O Campinense vai para o jogo em busca de manter a invencibilidade, já que o Rubro-Negro não perde a 13 partidas, situação que de quebra lhe dará vaga na grande final da Série D, em caso de vitória, ou de classificação nos pênaltis após um novo empate. Depois do acesso garantido, o elenco vem se mantendo firme com foco no título, sem baixar a guarda por ter conseguido o primeiro grande objetivo na competição.
O técnico Ranielle Ribeiro tem apenas uma baixa para a partida, pois o volante Rafinha segue no departamento médico, se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Os atacantes Fábio Lima e Marcus Nunes foram liberados do DM e estão a disposição para o confronto.
Campinense: Mauro iguatu, Felipinho, Michel Bennech e Felipe Ramon; Joílson, Serginho Paulista e Marcelinho; Fábio Lima, Marcus Nunes e Anselmo;
Atlético-CE: Carlão; Gustavo Silva, Edgar, Waldson e Alisson Henrique; Daniel, Hércules e Dudu Itapajé; Ewerton Potiguar, Claudivan e Erick Pulga.
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (CBF-PE)
Árbitro assistente 1: Clóvis Amaral da Silva (CBF-PE)
Árbitro assistente 2: José Daniel Torres de Araújo (CBF-PE)
Quarto árbitro: Paulo Belence Alves (CBF-PE)
Quinto árbitro: Luís Felipe Gonçalves (CBF-PB)
Analista de campo: Miguel Félix (CBF-PB)
Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda (CBF-SP)
AVAR: Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF-SP)
Observador de VAR: George Alves Feitoza (CBF-SP)