quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Auto Esporte pretende manter técnico Douglas Andrade e toda comissão técnica na 1ª Divisão

O Auto Esporte ainda não iniciou as negociações para a formação do elenco para a temporada 2022, que marca o retorno do clube à elite de futebol paraibano. Entretanto, o presidente Helamã Nascimento revelou que a diretoria pretende cumprir o que foi acertado o técnico Douglas Andrade e a comissão técnica nas disputas da 2ª divisão.

— É um compromisso da diretoria de quem conseguisse o acesso permanecer para a 1ª divisão. Para iniciar os trabalhos. A permanência até o fim do campeonato claro que vai depender dos resultados, pois será uma competição de tiro curto novamente — afirmou o presidente Helamã.

Embora tenha externado o desejo de manter o jovem Douglas Andrade, de 29 anos, o presidente alvirrubro disse que ainda não iniciou oficialmente o processo de renovação com a comissão técnica.

— A intenção do clube é manter e cumprir a palavra. Ele não permanece se não quiser — complementou.

No Campeonato Paraibano de 2022, que marca justamente a volta à elite, o Auto Esporte está no Grupo A, com Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, São Paulo Crystal e Sousa. Uma chave repleta de camisas pesadas, incluindo o desafio diante do maior rival, que é o Belo. A competição está programada para começar no dia 3 de fevereiro. Na ocasião, o Alvirrubro encara o Dinossauro.

Foto: Rede Social de Douglas Andrade
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário