quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Nacional de Patos deve anunciar Nilson Corrêa como técnico para o Paraibano 2022

A diretoria do Nacional de Patos ainda não confirma oficialmente, mas a tendência é que o técnico Nilson Corrêa seja anunciado a qualquer momento para comandar o clube sertanejo durante a temporada 2022. Ex-goleiro de Náutico e Santa Cruz, Nilson já comandou alguns clubes pernambucanos, a exemplo de Decisão, Flamengo de Arcoverde e Vera Cruz. Segundo apuração do ge Paraíba, o profissional já esteve na cidade conversando com dirigentes e integrantes que farão parte do time em 2022.

Recentemente, Nilson esteve à frente do Retrô no Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil de 2021. Além disso, ele é o atual bicampeão da Série A2 de Pernambuco, conquistando dois acessos à elite do futebol pernambucano em dois anos consecutivos, com o Decisão e o Vera Cruz.

A diretoria do Nacional de Patos decidiu contratar um técnico com experiência em acessos, exatamente para a temporada em que o clube celebra 15 anos da conquista do título de campeão paraibano, obtido em 2007.

Nomes que já vestiram a camisa do Nacional de Patos ao longo do anos agora vão atuar em outra função. A gerência de futebol será coordenada pelo ex-zagueiro Ranieri, de 39 anos, que se aposentou dos gramados depois de defender o Barcelona de Ilhéus, na Bahia. Como atleta, ele passou cinco temporadas no Salgueiro e, na Paraíba, já defendeu, entre outras equipes, além do próprio Nacional de Patos, Sousa, Treze, Campinense e Botafogo-PB. Conhecedor do futebol paraibano e da região, Ranieri será o responsável pela formação do elenco e contratação da comissão técnica.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário