segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Campinense confirma e cancela amistoso na pré-temporada

Com pouco mais de cinco dias de pré-temporada visando os compromissos do calendário do ano de 2022, que conta com Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, o Campinense já tem seu primeiro teste agendado nesta fase de preparação.

Na véspera de ano novo, dia 31 de dezembro, o rubro-negro iria enfrentar a equipe do Serrano, que ficou na quarta colocação da Segunda Divisão estadual, realizada até o início de dezembro. Entretanto, poucas horas depois de confirmar a partida, a direção raposeira informou da desistência do Lobo da Serra. Outro adversário está sendo buscado para que haja um amistoso ainda neste ano de 2021.

Desta forma, o único jogo-treino já com data marcada segue sendo o do dia 8 de janeiro, quando a Raposa irá encarar o Retrô-PE, em Campina Grande, no estádio Amigão, às 15h30, que já estava programado anteriormente.

Já com todo elenco que está confirmado à disposição do treinador Ranielle Ribeiro, que ainda deve receber alguns reforços nas próximas semanas, o Campinense vai estrear na temporada de 2022 fora de casa, enfrentando o Náutico, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, em jogo que irá acontecer no dia 22 ou 23 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário