domingo, 19 de dezembro de 2021

Sousa reúne ídolos de 1994 e 1995 em festa de fim de ano

O fim de semana tem sido de muita alegria em Sousa para os amantes do futebol. Nesse sábado começou um encontro histórico, que contou com vários ídolos do Dinossauro. Muitos atletas do time campeão paraibano em 1994 e do vice-campeonato em 1995 estiveram presentes numa confraternização que durou mais de doze horas só no sábado. Figuras como o treinador campeão, Dias Pereira, e o artilheiro do estadual de 1995, Roberto Michele, estiveram presentes, e foram ciceroneados pelo presidente Aldeone Abrantes, que organizou o encontro.

Vários ex-jogadores, que moram fora da Paraíba, também estiveram presentes, a exemplo de Helder, que saiu de Belém, no Pará, e Buíque, que atualmente mora em Brasília. A reunião contou com muita emoção e, claro, futebol.

Pela manhã, nesse sábado,  houve um amistoso entre o time de 1994 e a equipe de 1995. Depois disso, a turma foi para uma choperia da cidade. O presidente do Dinossauro se disse muito emocionado com o evento.

– É uma emoção ímpar reunir essa turma depois de 27 anos. Helder veio do Pará, Buíque de Brasília, só para esse encontro. O entusiasmo da turma foi impressionante. Eles estavam maravilhados, comentando sobre a dimensão da festa. O negócio não foi pequeno não, foi grande, e só o Dinossauro pode fazer isso – comemorou e brincou o dirigente.

Também estiveram presentes Inha, Dover, Júlio César, Fael, Juninho, Toninho, Gir, Nildo, Gilmar, Dinho e o ex-capitão Wellington. Quem deu uma passada no encontro, porque estava na cidade, foi o ex-lateral-direito do Santos e do Grêmio, Victor Ferraz. 

O Sousa é o único clube do Sertão que levou mais de um título paraibano. O Alviverde foi campeão em 1994 e 2009. O clube ainda foi vice-campeão em 1995, 2012 e 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário