quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Perilima visita o São Caetano no Anacleto Campanella na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Perilima e São Caetano abrem a rodada do Grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quarta-feira, às 17h15. Os dois times jogam no Estádio Anacleto Campanella, casa do Azulão, e que vai receber todos os jogos da chave. 

A Perilima vai disputar a competição pela segunda vez. Apesar da dificuldade, o clube vai tentar passar de fase no torneio, o que já seria histórico para a Águia de Campina Grande. Na outra vez que jogou o torneio, o time paraibano foi eliminado com um ponto na fase de grupos. 

Já o São Caetano vai para a competição, dois dias depois de ter anunciado uma reformulação nas categorias de base. O Azulão acertou com Luiz Srtray para ser seu novo coordenador da base. Em 2020, o São Caetano disputou competições nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

Na última edição da Copinha, o São Caetano ficou em segundo do Grupo 31, atrás do Ceará, e passou para o mata-mata. Na segunda fase, acabou sendo eliminado para o São Bento e dando adeus ao torneio.  

Além de Perilima e São Caetano, o Grupo 21 ainda tem São Paulo e CSE, que jogam também nesta quarta-feira, a partir das 19h30, fechando a rodada.

JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário