quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Maxwell Silva é eleito presidente do Kashima com 94% dos votos para mandato de quatro anos

Maxwell Silva é o novo presidente do Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, time com destacada atuação no futebol feminino da Paraíba e do Nordeste. Ele foi eleito nesta quarta-feira, dia 5, com 94% dos votos válidos, durante eleição ocorrida na sede do clube, no Bairro do Cristo Redentor, na Capital. O novo comandante da equipe aurinegra terá um mandato de quatro anos. A vice-presidente é a professora aposentada Maria da Conceição.

“Inicialmente daremos sequência ao trabalho vitorioso do meu antecessor. Meu mandato será o mais transparente possível e ao longo da gestão, vamos procurar disputar todas as competições oficiais a serem promovidas pela nossa Federação Paraibana de Futebol”, afirmou Maxwell logo após ter seu nome homologado como o novo presidente do Kashima.

A nova diretoria é formada por vários desportistas, alguns deles fundadores do time e outros ex-jogadores do clube. Há também dirigentes que há muitos anos acompanham a agremiação esportiva e, somente agora, tiveram a oportunidade de participar da administração.

No próximo dia 12,o Kashima completa 23 anos de fundação. A diretoria eleita deve elaborar uma programação para comemorar a data.

⏩DIRETORIA ELEITA
Presidente: Maxwell Lima da Silva
Vice-Presidente: Maria da Conceição Silva de Lima
Secretário: José Bernardo Pires Filho
Tesoureiro: Agnaldo Firmino de Oliveira Júnior
Diretor de Esporte: – Diego Nascimento Cândido

⏩Conselho Fiscal Efetivo
– Jailson Galdino Gomes
– José Roberto da Silva
– Ednaldo Bernardo dos Santos

⏩Conselho Fiscal Suplente
– Petrônio Silva de Castro
– José Carlos da Silva
– Manuel Leite de Araújo

Blog de Marcos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário