terça-feira, 4 de janeiro de 2022

São Paulo Crystal do técnico Ederson Araújo já conta com 20 atletas para a disputa do Paraibano e Série D 2022

Com o início da pré-temporada previsto para o dia 10 deste mês, o São Paulo Crystal já conta com 20 atletas à disposição do treinador Ederson Araújo, que desfez o acerto que tinha com o Sete de Setembro-PE para fechar com o clube paraibano, que disputará o campeonato estadual e a Série D do Brasileiro.

E se o calendário cheio foi  atrativo para o técnico, também é um dos motivos para que jogadores busquem disputar as competições vestindo a camisa do Carcará do Engenho.

Ao todo, foram seis atletas apresentados pelo time de Cruz do Espírito Santo na manhã desta terça-feira (04). O zagueiro Matheus Camargo, de 25 anos defendeu o Campinense em 2020 e desde então passou por dois clubes da Polônia. Revelado no Serrano, ele também já jogou na Perilima e no próprio São Paulo Crystal, em 2019. Para a mesma posição também chega Mateus Martins, de 22 anos, que disputou a última segunda divisão do Paraibano pelo Sport Lagoa Seca.

Mais dois jogadores vieram da Segundinha, onde atuaram pelo Carneiro. São o goleiro João Mateus, de 20 anos, o atacante Juninho, de 22 anos, e o lateral-direito Thiago Tomais, de 24 anos, que é formado na base do Figueirense-SC.

Por fim, o lateral Eduardo Ferraz, de 21 anos, vem do Sete de Setembro-PE, onde estava o técnico Ederson Araújo.

Confira o elenco do São Paulo Crystal até o momento:

Goleiros: João Mateus, João Manoel, Nunes;
Laterais: Eduardo Ferraz, Arthur Wesley (D); Thiago Tomais, Maceió (E);
Zagueiros: Matheus Camargo, Mateus Martins, Gualberto;
Volantes: Augusto Recife, Luanderson, Gaspar, Léo Henrique;
Meia: Leandro;
Atacantes: Juninho, Vitor, André Ferreira, Henrique e Lucas Sousa.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário