terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Treze enfrenta selecionado no 1° teste da pré-temporada em 2022

O Treze definiu o seu adversário do primeiro amistoso de pré-temporada. Vai ser um selecionado do Brejo paraibano, numa partida que acontece neste domingo, às 15h30, no Estádio Bezerrão, em Bananeiras. Este vai ser o primeiro de três testes que os comandados de Flávio Barros vão encarar antes da disputa do Campeonato Paraibano 2022, que começa em fevereiro. Contudo, as outras equipes que vão encarar o Alvinegro ainda não foram definidos.

O Alvinegro iniciou a sua pré-temporada no dia 20 do mês passado. De lá para cá, Flávio Barros vai conhecendo o seu elenco e preparando uma equipe que terá pela frente apenas o Campeonato Paraibano em 2022. Diante disso, é focar nos trabalhos para chegar encorpado numa temporada em que o Galo necessita de um bom rendimento, pois somente isso vai garantir um calendário mais robusto para 2023.

Encarar um selecionado do Brejo paraibano vai garantir ao Galo uma maior rodagem ao elenco, que vai ter os seus primeiros minutos num jogo. Vale ressaltar que esta vai ser apenas a primeira partida amistosa dos trezeanos nesta pré-temporada. O time ainda vai disputar outros dois jogos antes de começar a sua jornada no Campeonato Paraibano.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário