segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Com Victor Ferraz de olho, seletiva do VF4 reúne mais de mil atletas em João Pessoa

Foto: Lucas Barros / VF4
Este fim de semana foi de seletiva para o VF4, time do lateral-direito Victor Ferraz. Mais de 1000 garotos nas categorias sub-13, sub-15, sub-17 e meninas de várias idades foram avaliados no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa. O idealizador do clube paraibano, o ex-jogador de Grêmio e Santos, acompanhou tudo de perto.

- Mais uma alegria, mais um ano glorificando a Deus pelo sucesso que está sendo a peneira. A molecada com bastante qualidade. Uma característica que a gente vem notando é que a cada ano eles vêm evoluindo. A gente tem escolhido bastante jogadores e estou muito feliz. Espero que a gente continue dando oportunidade para os jovens - disse Victor Ferraz.

O presidente do VF4, Pedro Henrique Ferraz, destacou o que a comissão técnica busca analisar de cada participante. E o primeiro quesito já começa antes mesmo da partida ter início.

- Se ele tem um bom perfil físico para a posição que exerce, seja um zagueiro ter uma boa altura, um lateral ter velocidade, por exemplo. Procuramos avaliar as questões técnicas para que a gente possa ver se já tem um potencial para trabalhar. A segunda coisa é avaliar o comportamento dentro de campo, se tem personalidade, se tem conhecimento do que está acontecendo dentro do jogo. São dois aspectos que sempre procuramos avaliar - finalizou Pedro Henrique Ferraz.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário