domingo, 13 de fevereiro de 2022

SP Crystal e Atlético-Cz se enfrentam em busca de vitória para entrar no G3 do Paraibano

São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras se enfrentam neste domingo, na sequência do Campeonato Paraibano. O confronto é válido pela terceira rodada do Grupo A e acontece no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, tendo início programado para as 16h. 

O São Paulo Crystal fará sua primeira partida em casa, buscando manter o ritmo do jogo da última quarta-feira, quando empatou em 1 a 1 com o Botafogo-PB, em pleno Estádio Almeidão. O Carcará é o quarto colocado na tabela do Grupo A da competição, com um ponto conquistado.

Já o Atlético de Cajazeiras precisa reagir, já que ocupa a lanterna da chave, com duas derrotas até então, para Botafogo-PB e Auto Esporte-PB. Contra o Carcará, o Trovão busca seus três primeiros pontos, longe de seus domínios, já que não se deu bem em duas partidas dentro de casa.

Para o confronto contra o Atlético de Cajazeiras, o técnico Ederson Araújo tem apenas um desfalque: o volante Augusto Recife, que cumpre suspensão automática, pois foi expulso no confronto contra o Botafogo-PB. Não há atletas no departamento médico.

O técnico Jaelson Marcelino deve levar a campo o que tem de melhor a sua disposição. A única dúvida no departamento médico seria Jan Pieter, após choque de cabeça que teve no último jogo. Entretanto, o zagueiro foi liberado pelos médicos para jogar de máscara.

SP Crystal: Nunes, Rafael, Gualberto, Tomais, Luanderson e Maceió; André Ferreira e Gaspar; Anselmo, Leandro e Renan Henrique. técnico Ederson Araújo

Atlético-Cz: Márcio Victor, Dênis Ceará, Jan Pieter, Léo Alves e Neto; Russo, Palestina e Kiko Alagoano; Renatinho, George e Tatá Baiano. técnico Jaelson Marcelino

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário