domingo, 13 de fevereiro de 2022

Após duas derrotas, Sousa quer reencontrar caminho das vitórias contra Sergipe-SE

O Sousa é terceiro clube paraibano a entrar em campop pela Copa do Nordeste. Neste domingo, o Dinossauro recebe a visita do Sergipe, às 16h, no Estádio Marizão, em partida válida pela quarta rodada.

No compromisso desta tarde, o Sousa vai tentar reencontrar o caminho das vitórias, já que após o triunfo sobre o CSA, na estreia, vem de duas derrotas seguidas no Nordestão, para Ceará e Sport-PE, respectivamente.

O Sousa ocuopa atualmente a sexta posição na tabela do Grupo B, enquanto que os visitantes estão na lanterna do Grupo A.

Para o confronto de logo mais, o técnico Tardelly Abrantes deve manter a escalação que tem utilizado nas últimas partidas, tanto da Copa do Nordeste quanto do Campeonato Paraibano.

No Sergipe, o técnico interino Edu Silva teve pouco tempo para passar um pouco da sua filosofia, mas conhece bem o grupo.

Sousa: Ricardo, Iranilson, Jefferson, Marcelo Duarte e Vinícius; Doda, Juninho e Daniel Costa e Esquerdinha; Arthur e Jó Boy. Técnico – Tardelly Abrantes

Sergipe-SE: Kennedy, Chiquinho Alagoano, Alexandre Lazarini, Silvio e Elivelton; Ewerton Ageu, Diego Aragão, Mateus Silva e Doda; Kaio Wilker e Hiago. Técnico interino – Edu Silva

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário