domingo, 6 de março de 2022

Botafogo e Campinense empatam no Almeidão e decidirão classificação na última rodada

No estádio Almeidão, numa tarde ensolarada depois de muita chuva pela manhã em João Pessoa, Botafogo-PB e Campinense disputaram o Clássico Emoção válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Em um jogo de um tempo melhor de cada time, um gol para cada lado em cada tempo e empate por 1 a 1 que não resolve a vida de ninguém.

Para iniciar a partida, Gerson Gusmão optou por uma formação mais ofensiva, com Adilson Bahia entrando de titular junto com Gustavo Coutinho, dois atacantes de referência. Já no time visitante, Ranielle Ribeiro, cheio de desfalques, pode contar com Olávio, que se recuperou de lesão.

A bola mal rolou e logo a rede balançou. Após cruzamento da esquerda, Gustavo Coutinho subiu mais que todo mundo e desviou de cabeça, para Gabriel Yanno completar de pé direito para o fundo do gol, marcando seu primeiro gol na temporada para o Botafogo. Aos 25 minutos do segundo tempo, Dione cobrou falta na área e Olávio subiu mais que todo mundo para deixar tudo igual no Almeidão.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 12 pontos e segue na terceira posição do Grupo B, mas não garante classificação antecipada. Na última rodada da fase de grupos o Belo visita o Sampaio Corrêa. O Campinense chegou aos 6 pontos e é o sexto colocado do Grupo A, com um ponto a menos que a Bolívia Querida, que fecha o G4. Ainda com chances de avançar, a Raposa recebe o Ceará, no Amigão, no dia 19.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário