Botafogo e Campinense fazem neste domingo, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, clássico decisivo para suas pretensões na Copa do Nordeste.
A melhor situação é dos botafoguenses, que ocupam a terceira colocação no Grupo B, com 11 pontos. Como Bahia e Altos-PI tropeçaram ontem, o Belo deve permanecer no G-4, mesmo que perca.
Já a Raposa precisa vencer novamente. Com apenas cinco pontos e ocupando a quinta posição no Grupo A, o time quer os três pontos para se manter na luta pela classificação.
No Botafogo, o time entra em campo motivado pelas vitórias seguidas contra Sport e Sergipe. Por issom, o treinador Gerson Gusmão deve contar apenas com o retorno do artilheiro Gustavo Coutinho, recuperado de contusão.
Do lado do Campinense, o técnico Ranielle Ribeiro tem desfalques importantes para o Clássico. O goleiro Mauro Iguatu e o atacante Olávio estão lesionados.
Botafogo: Luís Carlos; Erick, Gabriel Yanno, Paulo Victor e Bruno Ré; Adriano Pablo e Anderson Paraíba; Leílson, Gustavo Coutinho e Nicolas. Técnico – Gerson Gusmão
Campinense: Camilo; Felipinho, Michel Bennech, Vinícius Santana e Emerson; Rafinha, Patrick e Dione; Matheus Régis, Cláudio (Olávio) e Alan Francisco. Técnico – Ranielle Ribeiro
Matéria: PB Online