quinta-feira, 7 de abril de 2022

Técnico Tardelly Abrantes já se volta para a repescagem contra o Treze e avisa: "Não é fácil jogar contra nós aqui"

O Sousa tem mata-mata pela frente no Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Às 16h do próximo domingo, a equipe sertaneja enfrentará o Treze, no Estádio Marizão, pela repescagem da competição. Aqui, quem perder, está fora do torneio. Para o técnico Tardelly Abrantes, o confronto terá caráter de decisão para o Dino. Contudo, o comandante deixou o alerta para o Galo da Borborema: ''Não é fácil jogar contra nós aqui''.

Na quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos, o Sousa até tentou escapar da repescagem e ir direto para as semifinais. Venceu o Auto Esporte-PB por 4 a 0, mas, como o Botafogo-PB fez 7 a 0 no Atlético-PB, o Dino foi superado pelo Belo, perdendo a primeira colocação do Grupo A e, portanto, tendo que passar pela repescagem. Apesar disso, Tardelly Abrantes comemorou o fato de o time estar classificado e disse que não pode baixar o ritmo contra o Treze.

— Estamos classificados. Temos que brigar contra o Treze no domingo. Mais uma decisão no ano. Temos que nos impor no Marizão — disse.

Quanto ao confronto, Tardelly Abrantes foi enfático. O treinador reconheceu a força do Sousa em casa e disse que os atletas descansarão para fazer uma boa partida contra o Treze.

— Não é fácil jogar contra nós aqui. Meus atletas vão descansar. O Treze vem se reforçando. Mas meus atletas vão descansar para fazer um bom jogo no domingo — finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário