quarta-feira, 13 de abril de 2022

Com ruptura de ligamento no joelho, atacante está fora da temporada pelo Sousa

O atacante Arthur, um dos destaques do Sousa em 2022, está fora do restante da temporada. Exames de imagem confirmaram, na manhã desta quarta-feira, uma grave lesão no joelho esquerdo. O jogador se lesionou no lance do pênalti, na partida contra o Treze, no último domingo, válido pela repescagem do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. O tempo estimado para recuperação do atleta é de seis a oito meses.

Após exames realizados, foi constatado que Arthur teve uma ruptura de ligamento no joelho esquerdo. Com isso, o camisa 7 do Dinossauro será submetido a uma cirurgia nos próximos dias. O prazo de recuperação para o atacante é de seis a oito meses. Com isso, está fora do restante do Campeonato Paraibano e de toda a Série D do Campeonato Brasileiro.

No Campeonato Paraibano, o jogador é o principal artilheiro do Sousa. Ao todo, o atacante estufou as redes quatro vezes. Em seguida vem Maycon Rangel, contratado recentemente, e que já marcou três gols na competição. A diretoria, por sua vez, já trabalha na contratação de um novo nome para o lugar de Arthur.

O Sousa estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o América-RN, em Natal, às 16h. Já na próxima quarta-feira, o Dinossauro terá o Campinense, em Sousa, pela semifinal do Paraibano, às 20h15.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário