sábado, 2 de julho de 2022

Botafogo visita o Brasil de Pelotas-RS na manhã deste domingo para se manter entre os líderes da Série C

Dentro do G8, da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo visita o Brasil de Pelotas-RS na manhã deste domingo, no Estádio Bento Freitas. O jogo será o primeiro duelo da história entre as equipes. A partida terá início as 11 horas.

Botafogo vai tentar mais uma vitória fora de casa, que seria a sua terceira no campeonato. Até aqui, o Belo já bateu o Volta Redonda e o Vitória em suas respectivas casas. Com 20 pontos, o Alvinegro está em quarto lugar e espera se manter bem no torneio para conquistar a classificação ao quadrangular do acesso à Série B.

Velho conhecido do clube, o técnico Itamar Schülle reestreia com a camisa alvinegra, após a saída de Gerson Gusmão para o Remo. O treinador tem vários desfalques para a partida, mas vai pode contar com alguns retornos. Suspensos na última rodada, o goleiro Luis Carlos volta para o gol botafoguense e o meia Anderson Rosa está à disposição. Já os novos reforços Schumacher e Marcelinho também viajaram e devem começar no banco.

Botafogo: Luis Carlos, Elias, Leandro Camilo, Paulo Vitor e Salomão; PH, Pablo e Nadson; Sávio, Leilson e Gustavo Coutinho.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário