domingo, 3 de julho de 2022

Sousa vence o São Paulo Crystal e garante a classificação antecipada para o mata-mata da Série D

Sousa e São Paulo Crystal duelaram na tarde deste domingo, no confronto de paraibanos pelo Grupo 3 da Série D. Jogando no Estádio Marizão, o Dinossauro fez valer sua força dentro de casa e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, com um gol de bicicleta marcado por Jó Boy, aos 11 minutos do primeiro tempo. O resultado garantiu a classificação antecipada do Alviverde para a próxima fase da competição. Já o Carcará segue na 6ª colocação, com 12 pontos.

O Sousa começou o primeiro tempo com total domínio das ações, tanto que aos 11 minutos já abriu o placar, com uma bicicleta de Jó Boy, dentro da área, após cobrança de escanteio. O domínio dos donos da casa continuou até a reta final da etapa inicial, quando o São Paulo Crystal acordou e passou a assustar e chegar mais perto da meta do goleiro Ricardo. Mas, mesmo com o crescimento do time visitante, eles não conseguiram converter o bom momento em gols. Assim terminou o primeiro tempo, 1 a 0 para o Sousa.

No segundo tempo os técnicos fizeram alterações que deixaram o duelo mais dinâmico. O Sousa passou a chegar com mais frequência ao ataque, teve boas chances de gol, mas foi parado em boas defesas do goleiro Rafael Willian. O São Paulo Crystal tentava aproveitar os contra-ataques, mas não teve êxito para balançar as redes. O jogo acabou assim, 1 a 0 para o Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário