quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Queimadense vai apresentar o novo elenco com ação de marketing em mercado público

A Queimadense vai apresentar o elenco do Campeonato Paraibano de 2023 em grande estilo. O Carcará decidiu inovar e vai levar todos os jogadores para o Mercado Público Simão Araújo Barbosa, no Centro de Queimadas, inaugurado em setembro. Além de se aproximar dos torcedores da cidade que representa, o clube também quer mais apoio dos empresários da região.

A solenidade está prevista para as 18h desta sexta-feira (16). Ao todo, serão apresentados 24 jogadores, além do técnico Cipriano Alexandre. O clube vai aproveitar para fazer o anúncio oficial dos cinco últimos contratados para o Campeonato Paraibano: o goleiro Denílson, o zagueiro Mateus Serejo, o lateral Ígor Cristian, o volante Léo Garcia e o meia Maike. Entre os destaques da Queimadense para 2023, estão os atacantes Yerien e Peixeiro, que já tiveram passagens de destaque por clubes do estado.

O Carcará volta a disputar o Campeonato Paraibano depois de ter sido vice-campeão da Segundona neste ano. A última vez que jogou na elite foi há nove anos, em 2014.

Confira os jogadores que serão apresentados nesta sexta-feira em Queimadas:

Goleiros: Joseilson, Gabriel Batista, Denilson
Laterais-direitos: Adriel, Igor Cristian
Zagueiros: Vinicius Duarte, Enos Moisés, José Werison, Mateus Serejo
Laterais-esquerdos: Felipe Bernardino, Jadson
Volantes: Erik Bernardo, Tauan Alves, Léo Garcia
Meias: Samuel Lins, Arielton, Maike
Atacantes: Wildson Binho, Dedé Bonfim, Yerien, Cláudio, Robinho, Peixeiro, Ruan Carlos
Técnico: Cipriano Alexandre

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário