sábado, 26 de setembro de 2015

FERRAL VENCE O ITA E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B DO CAMPEONATO SUB-21 DE ITAPORANGA

O Ferral é o novo líder do Grupo B do Campeonato de Futebol Sub-21 de Itaporanga-PB. Mesmo com cinco desfalques, o time ferralista bateu o Ita, por 2 a 0, na noite deste sábado (26), no Estádio O Zezão.

O jogo começou com 45 minutos de atraso. Quando a bola rolou as duas equipes criaram boas oportunidades. Do lado do Ita as principais chances foram criadas pela dupla de ataque Wilker e Natan, já o Ferral chegava com perigo com Dudu e Lourinho.

O primeiro gol saiu aos 33 minutos do 1º tempo. Dudu cobrou falta na cabeça de Deivinho, que escorou no canto, sem chances para o goleiro Lucas. Após o gol, o Ita passou a pressionar, mas as chances foram desperdiçadas pelos atacantes. Bem postado defensivamente e explorando os contra-ataques, o Ferral tentou ampliar o placar, mas o resultado do primeiro tempo foi 1 a 0.

Na segunda etapa, o Ita voltou com uma postura mais ofensiva, mas pecava nas finalizações dos seus atacantes. Já o Ferral era perigoso nos contra-ataques, principalmente, com a dupla Dudu e Lourinho. E foi justamente no contra-ataque que o Alvirrubro ‘matou’ o jogo. Aos 41 minutos, Dudu foi puxado pelo zagueiro Juquinha dentro da área. Albelúzio Malaquias marcou pênalti. Willian cobrou e fez Ferral 2 a 0.

Com a vitória, o Ferral chega aos seis pontos e assume a liderança do Grupo B. Já o Ita ocupa a vice-liderança do grupo, com três pontos, superando o MilRéis no numero de gols marcados. O Rubro-Negro marcou três, enquanto o Mais Querido fez um gol.

Ita: Lucas; Renan (Juquinha), Ilsinho (Thalisson Baião), Almir e Tefinho; Rafael, Matheus (Matheus Aragão), Janailton e Railson (Lucas Sousa); Wilker (Anderson) e Natan.Técnico: Loestenes Pereira

Ferral: Arroz; Romário, Isaias, Willian e Diego; Odair, Deivinho, Dudu e Miqueias (Matheus); Lourinho e Lucas (Juninho).  Técnico: Valzinho

Foto: Arquivo
Luiz Carlos Roque/Vale do Piancó Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário