segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SETE JOGOS MOVIMENTARAM A FASE FINAL DA COPA PARAÍBA DE FUTEBOL RAIMUNDA BRAGA

Sete jogos movimentaram a fase final da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga neste sábado (2). No município de Curral de Cima, a seleção local enfrentou o Vitória, de João Pessoa e perdeu por 3 a 1.O Juventude empatou (0×0) com a Seleção de Juarez Távora, em Sertãozinho.

Já em Picuí, a seleção que leva o nome da cidade jogou contra a Escolinha Hulk 12 e venceu por 1 a 0, representante de Campina Grande, enquanto que em Pombal, o Clube Azulão teve pela frente o Catolé Sport, de Catolé do Rocha e ganhou por 2 a 1.

Na cidade de Sousa, o Clube Angelim pegou o Barroso, de Cajazeiras e venceu por 3ª 1; a Escolinha São Boa Ventura duelou diante do Clube Zé Diana, de Princesa Isabel e ganhou por 1 a 0, em Boa Ventura; e a Seleção de Gurjão enfrentou a Seleção de Desterro, em Gurjão e venceu por 2 a 0. “Lembrando que esses foram os jogos de ida pelas quartas de final. A Copa chegou na fase que só quem disputa são os campeões de cada respectiva região do Estado”, disse o coordenador, professor Mineiro.

Para Tibério Limeira, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), não existe favoritismo, já que estão reunidas as melhores equipes da Paraíba. 

“A Copa, que mais uma vez é sucesso em todo o Estado, se afunilou e agora não tem favorito, pois só tem o que há de melhor de cada região. O Governo do Estado está satisfeito em poder dar o máximo nessa competição para atletas até 15 anos de idade e pretende fazer uma grande festa na final”, destacou.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga é realizada pelo Governo do Estado por meio da Sejel e neste ano de 2015 contou com a participação de equipes de mais de 120 municípios.

Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário