segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Desportiva Guarabira volta aos treinos já pensando na final

Depois de garantir o acesso a elite estadual 2018, a Associação Desportiva Guarabira voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (18), já pensado na final da segunda contra o vencedor do duelo entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos que a FPF marcou para acontece no próximo domingo no Estádio Sílvio Porto.

Como a equipe ganhou folga apos garantir o acesso, o elenco treinou apenas um treino técnico-fisico. Já partir de terça-feira já teve volta com os treino com bola, lembrado que o time terá o desfalque de Fábio, Ebinho é dúvida e provavelmente mas dois atletas que devem ser emprestados ao Botafogo que ira disputa a Copa São Paulo de Juniores.

Em entrevista ao reporte William Fontes da Rádio Cultura AM 790, o técnico Gerson Junior falou sobre os desfalques.

-  Além do Fábio, estamos com uma duvida em relação ao Ebinho que fara exames de imagem amanhã (terça) para sabe o grau de sua lesão, e ainda temos a situações de dois atletas que deve seguir com o Botafogo-PB que vai disputa a Copa São Paulo de Juniores e tem que inscreve os atletas ate quarta-feira, apesar disso nosso elenco esta preparado para suprir a ausência dos companheiros - disse Gerson.

Gerson, também, falou que não tem preferência por adversário, e que domingo estará no Sílvio Porto acompanhado o jogo entre São Paulo e Nacional para analisa melhor o seu futuro adversário da final, principalmente o Nacional que ele ainda não viu jogar.


Informações e foto: William Fontes
Martir   Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário