sábado, 20 de outubro de 2018

Eleição do Auto Esporte deve ser de chapa única e encabeçada por Helemã Nascimento

O Auto Esporte convocou novas eleições para a diretoria para o dia 23 de outubro e as chapas podem se inscrever até momentos antes do início do pleito. Mas para o atual presidente do clube, Watteau Rodrigues, a eleição vai ocorrer com chapa única encabeçada por Helamã Nascimento, com presidente, e Patrick Breckenfeld, como vice.

- Helamã já demonstrou o interesse e eu acredito que a diretoria dele vai ser de consenso. Deve ser uma eleição de chapa única - contou Watteau.

A chapa do candidato se chama de Torcedor Para Torcedor e até o momento é a única inscrita no pleito. A eleição vai acontecer a partir das 20h, no Centro de Treinamento do clube, o Estádio Mangabeirão.

Helamã e Patrick vão ser eleitos para o biênio 2019/2020. E eles já tem um desafio no primeiro ano de mandato, caso sejam eleito, que é comandar o Auto Esporte na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano do ano que vem. No entanto, o candidato afirmou que o amor ao clube vai lhe dar o norte para enfrentar os desafios.

- Quero ser presidente do Auto Esporte Clube, pelo amor ao clube, por gostar de desafios e por ter montado uma equipe jovem e muito competente para lutar pelos objetivos do clube em uma gestão compartilhada. Estou preparado para o cenário qual estamos inseridos, acompanho o clube desde a infância, sou membro do conselho e já pude contribuir em pasta especifica, sei da realidade do clube e sei como hoje funciona. É o momento de assumir e fazer o que precisa ser feito: mudar para valer, renovar o conselho deliberativo, reacender a chama da esperança para todos os automobilistas - afirmou Helamã.

GE