sexta-feira, 14 de maio de 2021

Atlético de Cajazeiras está pronto para enfrentar a Perilima duelo de seis pontos que pode tira a equipe da zona de rebaixamento

Jogo de seis pontos! É assim que o Atlético de Cajazeiras enxerga a partida contra a Perilima, neste sábado, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O compromisso, válido pela rodada #5 do Campeonato Paraibano, pode fazer com que o Trovão Azul saia da lanterna do estadual pela primeira vez e, de quebra, entre na zona de classificação à próxima fase a poucas rodadas do fim da primeira fase.

Na derrota por 1 a 0 para o Sousa, na última rodada, o Atlético-PB não conseguiu repetir a boa atuação apresentada na partida anterior, quando empatou em 2 a 2 contra o Nacional de Patos, também no Amigão, palco do compromisso deste sábado. A falta de criação do setor ofensivo atleticano foi um dos fatores que determinaram mais uma derrota para a equipe sertaneja. Apesar do revés, Fininho, chefe da comissão técnica alviazulina, deverá manter a base da equipe que encarou o Dinossauro na busca pela primeira vitória na temporada.

O Atlético de Cajazeiras não poderá contar com o volante Renan Silva, expulso nos minutos finais do clássico sertanejo, e com o lateral-esquerdo Walter Jr, que está entregue ao departamento médico. Em contrapartida, Fininho poderá contar com Matheus Chiclete, que cumpriu suspensão automática no último compromisso do time e volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Provável escalação do Trovão Azul: Geison, Renan, Diego Baiano e Egon; Caio Felipe, Augusto, Michel, Wellington Saci; Renan Henrique, Guerreiro e Tchê Tchê.

Atlético-PB e Perilima, por força do regulamento, não se enfrentaram desde que a Águia de Campina Grande retornou à elite do futebol paraibano, em 2018. Nas edições 2019 e 2020 do estadual, as equipes caíram no mesmo grupo na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário