segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Queimadense abre inscrições de peneira para as categorias de base, de olho na temporada 2022

A Queimadense anunciou uma seletiva, buscando novos talentos para as categorias de base do clube, visando a temporada 2022. A peneira acontece no próximo sábado, às 8h, em um campo particular na cidade de Campina Grande.

O clube, que vem despontando como destaque com as categorias de base no estado da Paraíba, busca garotos nascidos entre os anos de 2003 e 2010, ou seja, que tenham entre 11 e 18 anos, para as competições da próxima temporada.

Nos últimos anos a Queimadense revelou vários atletas em sua base, a exemplo do atacante Messias, melhor jogador da última edição do Campeonato Paraibano Sub-19, em 2019. Na última temporada, o atleta defendeu a equipe principal do Madureira na disputa do Campeonato Carioca. Outro destaque é o atacante Arian, de 20 anos, que brilhou na equipe sub-20 do Santa Cruz no último ano, tendo marcado sete gols em 12 jogos.

As vagas na peneira são limitadas e as inscrições já estão abertas. Os interessados deverão entrar em contato através do telefone (83) 99954-4689 para garantir sua inscrição. No dia do evento o atleta inscrito deverá levar 2kg de alimento não perecível. A seletiva acontecerá em um campo particular de Campina Grande, localizado na rua Elvira Araújo Agra, 56, às 8h.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário