As reclamações do presidente do CSA, Omar Coelho, antes da partida do último domingo (23), contra o Sousa, no Marizão, quando ele criticou o gramado e a estrutura do estádio, dizendo que não tinha condições de receber jogos da competição, acabaram fazendo com que a CBF fizesse uma série de exigências que podem tirar os mandos de campo do Dinossauro do Sertão da Cidade Sorriso nas próximas rodadas.
Na noite de quarta-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada das próximas quatro rodadas do torneio regional, e colocou as partidas que o Dino jogaria em casa a serem realizadas em local “a definir”.
Outra novidade é que o confronto entre paraibanos, Campinense e Sousa, está marcado para o Amigão, no dia 19 de fevereiro, um sábado, às 20h. Entretanto, diferente do que mostra a tabela, o estádio fica em Campina Grande, não em João Pessoa.
A partir do dia 3 de fevereiro, Campinense, Sousa e Botafogo-PB também dividem as atenções da Copa do Nordeste com a disputa do Campeonato Paraibano.
Pela segunda rodada do torneio regional, no sábado (29), a Raposa recebe o Bahia, em Campina Grande, às 16h. O Belo vai encarar o CSA, no Rei Pelé, no domingo (30), às 16h, enquanto o Dinossauro, logo depois, às 18h, visita o Fortaleza, no Castelão.
Equipe @Vozdatorcida