sábado, 7 de janeiro de 2023

Treze e São Paulo Crystal estream no Campeonato Paraibano na noite deste sábado no Almeidão

Foto: Raniery Soares / ge

Treze e São Paulo Crystal fazem as suas estreias no Campeonato Paraibano 2023 neste sábado. A bola rola em João Pessoa, no Estádio Almeidão, às 19h30, pela primeira rodada da competição estadual. Na edição do torneio de 2022, Galo e Carcará chegaram até a segunda fase, onde foram eliminados por Sousa e Nacional de Patos respectivamente. O jogo será no Almeidão, apesar de o mando de campo ser do Alvinegro de Campina Grande, porque o clube cumpre punição imposta pelo STJD.

O Treze fez uma forte preparação no mês de dezembro visando a disputa do Campeonato Paraibano — única competição no calendário da equipe para 2023. Nas duas últimas semanas do ano, o Galo da Borborema fez dois amistosos, contra Focus Academy e Queimadense, e venceu apenas o primeiro, por 2 a 0. Agora, a meta do time de Campina Grande é chegar pelo menos até as semifinais do Paraibano e garantir novas disputas em 2024.

Assim como o Treze, o São Paulo Crystal também realizou apenas dois amistosos no mês de dezembro. Contra a Picuiense, o Carcará venceu por 4 a 2, e perdeu por 1 a 0 para o Central de Caruaru. Agora, a meta do clube de Cruz do Espírito Santo é chegar novamente à semifinais e alcançar a Série D do Brasileirão.

Com uma base bem firmada nas últimas semanas, especialmente nos amistosos preparatórios, o técnico do Treze De Mattia não deve surpreender o São Paulo Crystal com sua escalação e tende a colocar para jogo o que há de melhor à disposição.

Já o São Paulo Crystal apesar de ter adotado mistério nas últimas semanas, o treinador Bruno Paraíba deve mandar uma escalação com os seus principais nomes, tendo, inclusive, jogadores já velhos conhecidos do torcedor, como João Manoel e Luanderson.

Treze: Gabriel Oliveira, André Victor, Saulo, Geninho e Jonathan Moc; Roberto, Cal (Tenner) e Yamada; Felipinho, Xande e Caio Vieira (Chico).

São Paulo Crystal: João Manoel, Luanderson, Ricardo, Índio e Danilo; Júnior Lira, Matheus Guará e Felipe Pires; André, Henrique e Almir.

Árbitro principal: Douglas Magno de Melo Pereira (PB)
Assistente 1: Gleydson Francisco (PB)
Assistente 2: Esdras Marques de Sousa (PB)
Quarto árbitro: Bruno Monteiro Cunha (PB)

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário