Treze: Time titular vence coletivo contra time reserva

No seu terceiro coletivo na pré temporada o time titular Galista venceu o time B por 2 a 0, com os gols sendo sinalizada pelo ótimo atacante Dico.

O time titular formou com (1-4-3-3): Bruno fuso, Anderson Feijão, Léo Canu, Laerte Junior e Murilo Ceará; Robson Luís, Patrick Mota e Otacílio Neto; Dico, Júnior Barbosa e Jefferson Siqueira.
Time Reserva (1-4-4-2): Diego Martins, Fabiano Bochecha, Jaime, Júlio Machado e Lamarques (Tenório); Tiago Costa, Ítalo, Samuel (Welles Domingos) e Danda; Jacson (Ronaldo) e Geraldinho (Martheus Sousa).

Com 10 minutos de bola rolando o atacnte Geraldinho numa disputa de bola com Laerte Júnior, sentiu o joelho esquerdo e foi retirado do coletivo, mas nada de preocupação para a próxima semana.

O atacante Jacson chegou as 13 horas e 15 minutos em Campina Grande e já treino normalmente com o restante dos seus colega e depois fez fortalecimento muscular com o professor Florido Edine.

O domingo sera de folga para todo grupo com reapresentação na segunda-feira as 8 horas no PV e de lá vão todos para a acadêmia da Clínica Maior

Onivaldo Elias (Bob Esponja)
Rádio Esperança AM 1310