segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Copa Integração do Cariri realizará 1º congresso técnico no próximo sábado

Um dos maiores eventos futebolísticos da região do cariri paraibano estar preste a dar o seu "ponta pé inicial" para mais uma edição.

A Copa Integração de Futebol do Cariri chega em sua 6ª edição. E para dar inicio as atividades esportivas, a coordenação do certame juntamente com o apoio da Liga de Futebol do Cariri, realizará no próximo sábado, dia 28 de Janeiro 2017, o 1º Congresso Técnico da competição.

O evento será realizado na Câmara Municipal de Coxixola -PB e terá início ás 09:00h da manhã. Vários  representantes de agremiações esportivas do cariri paraibano já confirmaram presença ao evento. E como as demais interessadas que por ventura desejam participar do certame.

Para esta edição, a coordenação vem com grandes novidades, uma delas, será a transparência e a valorização das mídias sociais, com a realização de transmissões ao vivo de seus eventos esportivos, dando ainda, mais credibilidade e retribuir o carinho das equipes, desportistas, internautas têm com a tradicional Copa Integração de Futebol do Cariri.

A página esportiva do CARIRI ESPORTE estará fazendo toda a cobertura e transmissão de mais uma edição da Copa Integração de Futebol do Cariri. Fiquem Ligados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário