quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Galo praticamente definido para buscar terceira vitória

Muita intensidade dos "pupilos" na carga de treinos elaborada pela comissão técnica alvinegra, pois, retificações e aprimoramentos em uma competição bem disputada, sempre será válido para alcançar objetivos traçados.

Nesta 3ª feira (17) a tarde no "Romerão" (foto) em Galante, quase duas horas de muita entrega do incio ao final dos treinos. Técnico Leocir Dall'Astra e seus pares de comissão técnica, colocando a todos que esta determinação em seus afazeres, serão recompensados em breve, mas para isto acontecer, erros infantis não voltem a acontecer e os gols saiam de maneira serena.

15:20 chegada da delegação
15:33 oração de proteção + preleção
15:40 inicio de um físico-técnico
16h    trabalho de finalização para o time "B",  orientações táticas + jogadas ensaiadas para o time "A"
16:30 Inicio do coletivo - em 46 minutos, titulares 1 x 0, gol de Ânderson Feijão

Técnico "LD", sempre pedindo e orientando os três setores do time, forte marcação, posse de bola, saída rápida pelas alas e capricho com serenidade nas finalizações. Mais uma vez de forma corajosa e audaciosa, Galo no 1.4.3.3> Bruno Fuso, Everaldo, Léo Kanú (Jaime), Laerte Júnior e Sandes; Robson, Ânderson Feijão (Júlio Barbosa) e Marcelinho; Dico, Jefferson Araújo e Jacson.

Uma das novidades no time titular, foi a escalação do ótimo atacante Jacson, pois nesta tarde seu nome apareceu no BID/CBF: Inscrição 188.619 e Contrato Nº 1.235.160 - PB. Na tarde desta 4ª feira (18), novamente em Galante, Leocir define o alvinegro serrano para buscar sua terceira vitória e se consolidar de vez no estadual.


Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (AM1310) - C. Grande/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário