terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Treze se reapresenta com novidades

Após de forma brilhante, brava e inteligente conseguir sua terceira vitória no estadual domingo passado em Cajazeiras, 2 x 1, diante o perigoso Paraíba, galistas agora se voltam por completo no Lobo da Serra (Serrano), jogo este que será válido pela 7ª rodada, próxima quarta-feira (01) ás 20:30 min, com prenúncio de casa cheia no PV.

Reapresentação geral aconteceu na tarde desta 2ª feira (30) no local da partida de quarta. Houve avaliação médica, físico regenerativo leve para quem atuou no alto Sertão, físico-técnico e por último, trabalho técnico defensivo/ofensivo, utilizando 30% do ótimo gramado do PV.

Quase 300 torcedores na arquibancada principal, dirigentes, convidados e imprensa, observando tudo o que se passava nas quatro linhas, mas o que vem chamando muita a atenção de todos, é a união, responsabilidade, comprometimento e as "velhas resenhas", ou seja, ambiente agradável pra tudo.

As novidades nesta tarde, foram as presenças do zagueiro Fernando Lopes, que veio do futebol de Omã e que já atuou pelo Galo na temporada passada, e do atacante Érico Júnior, 23 anos e que estava no futebol português (Desp. Aves).

Na tarde desta 3ª feira (31) no PV, técnico Leocir Dall"Astra, deve definir o time em um trabalho tático de encaixe e a expectativa é enorme para esta escalação, pois quem sabe teremos "estréias".

ÉRICO FRANCISCO DE OLIVEIRA JÚNIOR
22/07/93 (23 anos), Recife/PE, 1.75 cm, 71 kg

Clubes: Base do Sport, Vitória das Tabocas (PE), Paysandu (PA), CRB (AL), Mafra (Portugal)

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança (AM1310)

Nenhum comentário:

Postar um comentário