sábado, 18 de fevereiro de 2017

Poupado, Michel Alves não enfrentará o Paraíba neste domingo em Cajazeiras

O goleiro do Botafogo-PB, Michel Alves, vai ser poupado contra o Paraíba, na partida do próximo domingo. Esta será a primeira vez em que o jogador não vai entrar em campo em um jogo oficial desde que chegou ao Belo, no final de 2015. A decisão de poupar o jogador, segundo o treinador Itamar Schülle, é para que ele possa descansar após tantas partidas ininterruptas pelo Belo.

Desde que chegou ao clube pessoense, Michel Alves virou absoluto. Jogou todas as partidas até aqui. Foram 50 no ano passado, quando disputou Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C; e 12 partidas neste ano, sendo oito pelo estadual, uma pela Copa do Brasil e três pelo Nordestão.

- Michel Alves vem de um ritmo muito forte desde o ano passado. Ele disputou todas as partidas pelo time até aqui e, por isso, acredito que merece um descanso - explicou Itamar.

Na verdade, o jogador sentiu um pouco o ritmo de jogo intenso. Itamar explica que ao término da partida contra o Treze, na última rodada do estadual, um goleiro teve um pico de pressão e precisou ser atendido pelo médico. O objetivo da folga, assim, tem também o objetivo de deixá-lo mais disposto para os próximos momentos decisivos que terá pela frente. A folga, inclusive, lhe poupa de uma desgastante viagem de ônibus para o Sertão da Paraíba.

Para o lugar de Michel Alves, Itamar Schülle pode promover a entrada de Edson ou de João Manoel. Os dois viajam junto com o do elenco para Cajazeiras na manhã deste sábado. O jogo acontece no domingo, às 16h, no Estádio Perpetão.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário