quarta-feira, 5 de julho de 2017

 2ª DIVISÃO: Sport Campina acerta com 4 atletas

De olho na disputada Segunda Divisão 2017, no qual que retorna a elite em 2018, o Sport Club Campina Grande acertou a contratação de 4 atletas para disputa do segundo nivel do certame estadual.

São eles, os volantes Felipe Potengi (ex-PFC Cajazeiras-BA) e Caio César (ex-Serrano), o meia Leo Lima (ex-Auto Esporte) e o atacante André Ferreira (ex-Serrano).

Felipe Potengi tem 21 anos, atua como volante e lateral direito, e natural de Natal/RN, começou a carreira no Currais Novos-RN e possuí passagens por Alecrim-RN, Cuiabá-MT, Serra Talhada-PE e PFC Cajazeiras-BA.

Caio César tem 23 anos, joga de volante e meia central, começou na base do Treze e possui passagens por Bahia (base), Murici-AL, Sport Campina e Serrano.

Leo Lima de 30 anos é bem conhecido de todos paraibano pois tem atuação apenas em clubes locais onde começou a carreira no Campinense e possuí passagens por Serrano, CSP, Cruzeiro-PB, Auto Esporte, Inter-PB, Treze. Seu ultimo clube foi o Auto Esporte.

André Ferreira é atacante tem 23 anos, atua tanto como ponta direita como esquerda, natural de Campina Grande, começou a carreira no próprio Sport Campina depois jogou no KS Gramazi Erseke da Albânia, Treze, e Serrano.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário