sexta-feira, 7 de julho de 2017

Treinador Tazinho é apresentado e Femar começa a preparação para Segunda Divisão

O Femar deu início a sua preparação para o Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2017 no que esta no Grupo Sertão ao lado dos Nacionais (de Pombal e Patos). Segundo informações a equipe conta com 15 atletas mas pretende contrata mas alguns para fecha com 20 jogadores. O treinador da equipe será um velho conhecido do Futebol Paraibano e amigo do presidente: trata-se de Tazinho.

Assim como em outras ocasiões que disputou a competição estadual, o principal intenção do Femar Teixeira é revelar jogadores e quem sabe conseguir o tão sonhado acesso a elite estadual.

Conhecidos do Futebol Paraibano como Theo, Nilson Paraíba e Rogerio estão prestes a confirmar presença na equipe que vem treinando no Estádio Municipal "O Dorjão" em Teixeira-PB.

O presidente Severino Ferreira agradeceu o apoio do prefeito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, pela oportunidade dada ao Femar de joga em Teixeira - lembrando que o Femar sempre jogo em João Pessoa.

-  Nego é um grande amigo e parceiro, sempre lutei para representar minha terra natal e graças ao prefeito este ano estaremos representando nossa cidade - Disse Ferreira.

Foto: Teixeira em Foco
Martir  Esportes com Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário