quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Técnico do Miramar culpa falta de jogadores na derrota para Spartax

O técnico Reginaldo Sousa culpou a falta de jogadores no banco de reservas pela derrota por 2 a 1 para o Spartax nesta quarta-feira. Sua equipe começou o jogo vencendo, com o gol de Léo Silva ainda no primeiro tempo. No entanto, o Alviverde sofreu a virada já no fim do jogo e amargou a segunda derrota na 2ª divisão do Campeonato Paraibano.


De acordo com Reginaldo Sousa, o Miramar teve problemas para regularizar parte do seu elenco e trouxe apenas 11 jogadores para o confronto com o Spartax. Mesmo com o número limitado de atletas, o time ainda marcou um gol.

- Nós já viemos prejudicados, com relação aos jogadores. Eu coloquei o goleiro reserva como centroavante. Nós viemos com 11 jogadores e foi um sacrifício passar 90 minutos sem poder trocar ninguém. Tinha atleta sentindo cãibras e não podia trocar - afirmou o treinador.

O Miramar começou com o gol de Léo Silva, aos sete minutos do primeiro tempo. Depois, o time se retrancou e o Spartax tentou chegar marcar a todo custo. No entanto, errava nas finalizações.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Everson empatou para o Spartax e, dois minutos depois, Tiago virou para os Guerreiros. Com o resultado, o Miramar ficou em quarto lugar na tabela da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, sem nenhum ponto marcado.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário