domingo, 10 de setembro de 2017

Nacional de Patos vence São Paulo Crystal e leva boa vantagem para jogo de volta

Na segunda semifinais da Segunda Divisão do Paraibano, realizado neste domingo, no Estádio José Cavalcanti, o São Paulo Crystal aos 31 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Bruno Paraíba. E seguiu assim até os 29 do segundo tempo, quando parecia que o time de Cruz do Espírito Santo ia conseguir bater o último invicto da 2ª divisão do Paraibano, já que o Sport Campina havia perdido para a Desportiva, em casa. Entretanto, a realidade foi diferente. Depois de muita pressão, o Canário do Sertão conseguiu empatar com Silva com um chute forte de longe. Algo que Marcílio também fez para virar o jogo. Aos 41 minutos, o jogador do Naça encheu o pé para fazer o 2 a 1 para o time de Patos.

A decisão de quem vai ficar com uma das vagas na elite do futebol paraibano em 2018 vai acontecer na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Carneirão. Um empate será o suficiente para o Nacional de Patos conquistar o acesso. Já o time de Cruz do Espírito Santo vai precisar vencer por dois ou mais gols o rival. Caso vença só com um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis.

Na outra semifinal, a Desportiva Guarabira venceu o Sport Campina, no Estádio Amigão, por 2 a 1, e deu um passo importante para conquistar o acesso. O jogo de volta também acontece na quarta-feira, às 20h, no Sílvio Porto, em Guarabira.

GE