domingo, 30 de setembro de 2018

Perilima goleia o Sport-PB e se isola na liderança do Grupo do Agreste da 2ª Divisão

Nova goleada da Perilima na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Jogando no Estádio Presidente Vargas neste domingo, a equipe de Campina Grande enfiou 4 a 0 para cima do Sport-PB e se isolou de vez na liderança do Grupo do Agreste da competição estadual. Os gols da Perilima foram marcados por Marcelinho Paraíba, Manu (2) e Lucas Silva.

Mais um baile da Perilima. A equipe de Campina Grande segue com 100% de aproveitamento na disputa da competição estadual. Dessa vez o destaque foi o atacante Manu, autor de dois gols nos 4 a 0 deste domingo. Manu chegou aos sete gols marcados nessa edição da 2ª divisão e se isolou na artilharia.

Outro ponto que vale destacar é que a Perilima, além do super ataque que já marcou 18 gols na competição, tem também a melhor defesa da 2ª divisão até o momento. A Águia não sofreu nenhum gol nos três jogos que disputou e a soma desses fatores torna a equipe ainda mais favorita na briga pelo acesso.

A Perilima chegou aos 9 pontos e a impressionantes 18 gols marcados em três jogos disputados e lidera abosluto o Grupo do Sertão. Já o Sport-PB conheceu sua primeira derrota e agora está na segunda colocação da chave, com 6 pontos somados até o momento. Na próxima rodada, a duas equipes voltam a se enfrentar, só que agora com mando de campo do Sport-PB.

GE