quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Novo presidente do Auto Esporte faz visita a Michelle Ramalho, mandatária da FPF

O presidente eleito do Auto Esporte, Helamã Nascimento, fez sua primeira visita a Federação Paraibana de Futebol (FPF) nessa quarta-feira. O novo mandatário, que foi eleito na semana passada, foi conversar com a presidenta da entidade, Michelle Ramalho, junto com diretor de futebol do Alvirrubro, Joacil Júnior.

Helamã Nascimento foi eleito na semana passada por aclamação. Ele vai comandar o Auto Esporte pelo biênio 2019/2020 e tem a tarefa de montar o time que vai disputar a 2ª divisão do ano que vem. O desafio do presidente é trazer o Alvirrubro para a elite do futebol paraibano.

Segundo Helamã, a visita a Michelle Ramalho foi de cortesia e os dois mandatários conversaram sobre o clube e o futebol paraibano. Ele recebeu da presidente a promessa de que os clubes, incluindo o Auto Esporte, seriam tratados de forma isonômica.

Michelle Ramalho também foi eleita recentemente e está no cargo há apenas um mês. A presidente assume a Federação após um escândalo de corrupção ter afastado a diretoria anterior.

GE