terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Projeto do Sport Lagoa Seca vem dando bons frutos

Após disputar o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2018, chegando até a fase semifinal da competição, sendo o primeiro clube profissional de Lagoa Seca a disputar uma competição oficial, o Sport Lagoa Seca vêm dando bons frutos.

A grande maioria dos jogadores que fizeram parte do elenco na campanha de 2018 foram transferidos para clubes de grande expressão no cenário nacional, a exemplo de Campinense Clube-PB, Treze FC-PB, Cascavel-PR e América-MG.

E não para por aí. Na tarde desta segunda-feira (07), quatro jovens jogadores do Sport Lagoa Seca foram apresentados e farão parte do elenco do Murici FC na disputa da 1ª Divisão do Campeonato Alagoano de Futebol, o qual conta com a participação de clubes com destaque no cenário nacional, a exeplo do CSA que disputará a Séria A do Campeonato Brasileiro de 2019, assim como o CRB, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

São eles, o atacante Erivan Nascimento, o lateral Daniel Pedro, o volante Dunga (todos três lagoasequenses) e o meia André Ferreira, que já esteve anteriormente defendendo as cores do Murici e voltará a vestir a camisa do Verdão de Alagoas em 2019.

ASCOM