quinta-feira, 29 de julho de 2021

Lateral-direito do Botafogo revela que grupo comprou ideia de Gerson Gusmão

O primeiro lugar na tabela do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro ao fim da nona rodada gera boas perspectivas no Botafogo, que mesmo recheado de desfalques tem conseguido se manter sempre na parte de cima da tabela de classificação.

Apesar das oscilações dentro da competição, o equilíbrio da chave fazem com que o Belo tenha o melhor desempenho até então. Mas, para o lateral-direito Sávio, sempre há espaço para melhoras e, por isso, o time não pode se acomodar.

– Quando está ganhando nem tudo é bom, nem quando está perdendo tudo é ruim, sempre tem algo a melhorar. Estamos buscando uma evolução nos jogos, a gente tem corrigido os erros para não cometer nos próximos. Nada supera o trabalho, é continuar nessa pegada para a gente colher bons frutos – disse.

Um dos segredos para a campanha surpreendente, nas palavras de Gerson Gusmão, é que o grupo de jogadores está afiado com o discurso de seu comandante. E com a liderança conquistada ao fim dos jogos do turno, a expectativa do lateral-direito é manter o mesmo ritmo para conquistar a vaga no quadrangular do acesso.

– A galera comprou a ideia do professor. Estamos com um só objetivo, trabalhando muito forte. Conquistamos o objetivo de terminar entre os quatro no primeiro turno. Vamos continuar fortes para dar sequência no segundo turno e se classificar – disse

Herói do jogo contra o Santa Cruz no último fim de semana pois marcou um golaço que garantiu a vitória botafoguense por 1 a 0, Sávio disse que já esperava-se uma partida difícil, mesmo diante de um adversário fragilizado, que ainda não venceu e ocupa a lanterna da chave.

– Foi um jogo difícil como qualquer outra equipe que você pega. A gente sabe da situação do Santa Cruz, mas não deixa de ser uma equipe competitiva, de tradição, forte, e que dificultou para a gente, mas deu tudo certo – comemorou.

No próximo sábado (31), às 15h, o Botafogo-PB enfrenta o Ferroviário-CE, fora de casa, no confronto dos líderes do Grupo A da Série C. As duas equipes tem 15 pontos, com o Belo ficando na primeira colocação pelos critérios de desempate.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário