domingo, 17 de julho de 2022

De olho no Paraibano Feminino, Kashima anuncia Reginaldo Sousa como novo treinador

O Kashima já começou a sua preparação para as disputas do Campeonato Paraibano Feminino, que ainda não tem data definida. Mas o trabalho já caminha no clube. Além de treinamentos que já estão sendo feitos, o Kashima também já anunciou o seu novo comandante. Será Reginaldo Sousa, que neste ano disputou o estadual masculino pelo Auto Esporte.

O comandante de 55 anos acumula uma vasta experiência no futebol do estado e foi campeão paraibano em 2009 comandando o Sousa. O técnico ainda tem passagens por Botafogo, Treze, Nacional de Patos e em clubes pernambucanos, sempre treinando homens.

Agora o desafio será no futebol feminino. O Kashima é um dos clubes campeões paraibanos na categoria. O time levou a taça estadual em 2012. Em 2013, 2014 e 2015, o clube foi vice-campeão.

A estreia oficial de Reginaldo Sousa como treinador do aurinegro deve ser no dia 30 de julho, quando a equipe fará o seu primeiro amistoso preparatório, visando o estadual. O Kashima encara o Mixto no Estádio Juracisão às 9h. O Campeonato Paraibano Feminino é sempre a última competição do calendário da Federação Paraibana de Futebol,e a tendência é que comece em novembro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário