terça-feira, 19 de julho de 2022

FPF define datas e horários da final e da definição do 3° lugar do Paraibano Sub-20

A tabela detalhada dos dois jogos da final do Campeonato Paraibano Sub-20 foi divulgada na manhã desta terça-feira, pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB). CSP e Botafogo-PB farão a decisão, com o primeiro jogo acontecendo no dia 25 de julho, e o jogo da volta no dia 30. A novidade é a disputa de terceiro lugar, entre Treze e Confiança.

O CSP se credenciou à grande final após eliminar o Treze na semifinal, enquanto o Botafogo despachou o Confiança de Sapé. A partida de ida acontece na próxima segunda-feira, às 15h, no Unipê, enquanto o jogo decisivo está marcado para quatro dias depois, em uma sexta-feira, às 15h, na Maravilha do contorno. Quem vencer garante vaga Nas Copas do Brasil e do Nordeste Sub-20, além da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. O vice-campeão possivelmente também estará na Copinha do ano que vem, pois a FPF-PB geralmente indica o vice-colocado para uma segunda vaga na competição.

A novidade é a disputa de terceiro lugar, que será entre Treze e Confiança. No momento, a disputa não garante o vencedor em nenhuma competição, mas, caso a FPF-PB consiga uma terceira vaga na Copa São Paulo de Juniores, o terceiro colocado do Sub-20 será o indicado. Será jogo único, em Campina Grande, no Presidente Vargas, na próxima quinta-feira, às 15h.

Disputa de 3º lugar
21.07 | 15h | Treze x Confiança – Presidente Vargas

Final
25.07 | 15h | CSP x Botafogo-PB – Unipê
30.07 | 15h | Botafogo-PB x CSP – M. do Contorno

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário