quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Serra Branca vence a Queimadense pelo jogo de ida da final da 2ª divisão do Paraibano

O Serra Branca saiu em vantagem na grande final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano ao bater a Queimadense, na Toca do Papão, em Sapé, por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira. . No jogo de volta, que será no próximo dia 1 de novembro, além de ter a vantagem do empate, a equipe comandada por Marcelinho Paraíba também pode perder por até um gol de diferença.

Queimadense e Serra Branca tiveram boas atuações na primeira etapa na Toca do Papão. As duas equipes criaram boas oportunidades de gol. A equipe de Hélio até tinha mais volume de jogo, mas foi o clube de Marcelinho Paraíba que abriu o placar. Após passe milimétrico de Rhuan, Davi Ceará finalizou com categoria para abrir o placar aos 9 minutos. A partir daí, o Carcará do Cariri apenas controlou a posse, até ampliar o marcador aos 45 minutos, com gol de Rhuan Patrick. No fim das contas, as equipes foram para o intervalo com o Serra Branca vencendo por 2 a 0.

A segunda etapa foi menos emocionante do que os primeiros 45 minutos, pelo menos no quesito lances perigosos. Porque, se no primeiro tempo tivemos dois gols, os 45 minutos finais não teve rede balançada. O principal lance de perigo foi aos 6 minutos, quando Binho, da Queimadense, acertou uma linda finalização no travessão. Com o jogo encerrado em 2 a 0, o Serra Branca tem a vantagem do empate ou até mesmo uma derrota por até um gol de diferença para se consagrar campeão da 2ª divisão.

Queimadense e Serra Branca voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, pelo jogo de volta da decisão da 2ª divisão, contudo, horário e local ainda serão definidos.

Queimadense: Wallace, Tharlles (Ítalo), Duarte, Vinicius (Ruan) e Jadson; Bernardo, Marlon (Binho) e Ibiapino; Emanuel (Misael), Robinho (Pedro Vitor) e Cláudio. Técnico: Hélio Cabral.

Serra Branca: Vitor Eduardo, Gustavo, Marcelo, Jairo e Thauã; Carlão (Tauan, Caio Henrique (Gabriel Pio), Alysson e Davi Ceará (Vitinho); Everton (Leandrinho) e Rhuan Patrick (Iago Leite). Técnico: Marcelinho Paraíba.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário