domingo, 7 de maio de 2023

Botafogo vence o Sport-PE pela Série A2 do Brasileiro Feminino

O Botafogo venceu o Sport na tarde deste domingo, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino A2. A partida aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa, e os gols foram marcados por Raquel e Tália para as Belas, enquanto Isis fez o das Leoas.

Ambas as equipes precisavam muito vencer, pois iniciaram o jogo nas duas últimas posições da tabela de classificação do Grupo B, o Sport em 7º e o Botafogo-PB na lanterna. Com a bola rolando o Botafogo-PB foi melhor no primeiro tempo e criou mais oportunidades. Aos 17 minutos Raquel abriu o placar para as Belas. Depois do gol as donas da casa diminuíram o ritmo e o Sport cresceu, chegando a meter uma bola na trave. Assim acabou o primeiro tempo.

No segundo tempo o Sport começou pressionando. Aos 10 minutos Isis balançou as redes e empatou a partida. As Leoas continuavam na pressão, mas as Belas saíam bem no contra-ataque. Em um desses contra-ataques veio o segundo gol, com Tália balançando as redes aos 32 minutos. O jogo encerrou assim, 2 a 1 para as Belas.

Com esse resultado as Belas do Belo saem da lanterna do Grupo B e pulam para a 6ª posição, com três pontos conquistados. Já o Sport desce para a última posição, com apenas um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário