domingo, 7 de agosto de 2022

Campinense empata com o Floresta-CE e é rebaixado na Série C

O Campinense está rebaixado na Série C. Precisando vencer para se manter vivo, o time rubro-negro ficou no empate por 1 a 1 com o Floresta-CE, neste domingo no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em jogo válido pela penúltima rodada da fase classificatória da competição.

Carlos Renato marcou para o time cearense, cabendo a Lucas Alisson empatar para os raposeiros, ambos no primeiro tempo,

Com o resultado, a Raposa soma 16 pontos, não podendo mais alcançar o próprio Floresta, que chegou aos 20 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com isso, o Verdão cearense segue na luta para escapar da Série D na última rodada.

O Campinense vai se despedir da Terceira Divisão contra o Volta Redonda-RJ, sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Por sua vez, o Floresta encara o Paysandu, fora de casa, precisando vencer para se livrar da queda.

Floresta-CE: Marcão, Lucas Rodrigues, Mailson, Perema e Fábio Alves; Jô Almeida, Dudu (Thalison), Carlos Renato e Renan Mota (Caique); Raphael Luz (Luan) e Flávio Torres. Técnico – Leston Júnior

Campinense: Mauro Iguatu, Cesinha ( Gui Campana), Mateus, Bremer e Filipe Ramon (Fernando Ceará); Magno (Patrick ), Lucas Alisson, Carlos Maia (Willian Anicete) e Dione; e Rodrigo Fumaça ( Pedro Chinês) e Emerson. Técnico – Flávio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário